Parents Life

Você conhece o termo Parents Life, ou parentalidade???
Trazendo essa ideia para os negócios, quero falar com vocês neste post do Pop Pop sobre “O que os pais e mães recentes desejam das marcas”

Li este artigo publicado pelo Facebook for Business e resolvi compartilhar as informações com vocês:

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler o texto, ouvir o áudio, e visualizar as imagens!!!


O que os pais e mães recentes desejam das marcas


Saiba por que pais e mães americanos estão cada vez menos propensos a acreditar, durante a fase da primeira infância, que as marcas os compreendem . Descubra o que os profissionais de marketing podem fazer para atender às necessidades deles.

Parents Life
Pais e mães pesquisados nos EUA que concordam totalmente que as marcas entendem o significado da parentalidade.


Anúncios


Os anúncios direcionados a pais e mães recentes geralmente mostram uma mãe alegre embalando uma criança angelical ou um pai orgulhoso brincando com um bebê risonho. Mas para cada imagem retratada de pais e mães, há um grupo bem maior de pais do mundo real. Este pais desejam ver também anúncios que foquem no preço, destaquem o desempenho do produto e reconheçam os desafios do dia a dia.

Quando pais e mães nos EUA ganham um novo bebê, a noção que eles tinham de que as marcas entendem o que significa ser pai ou mãe diminui significativamente.
No entanto, as marcas podem retomar ou salvar relacionamentos com pais e mães recentes. Levando em conta as experiências, as prioridades e as preferências deles que estão em constante evolução.

Parents Life
Pais e mães pesquisados nos EUA que geralmente compram da mesma marca.


Novos Produtos e Novas Marcas


Pais e mães recentes que experimentam naturalmente novas marcas ao consumir produtos nunca antes usados como, por exemplo, sutiãs de amamentação ou babás eletrônicas. Eles podem se tornar mais propensos a experimentar diferentes marcas porque, com o tempo, o preço e a eficácia do produto são cada vez mais importantes. Eles desejam encontrar produtos que se encaixem em seus orçamentos e sejam úteis para a família.
Em suma, Após o nascimento do bebê, pais e mães também se tornam mais conscientes em relação à diferença entre suas próprias vidas e aquilo que é retratado nas telas. Eles passam a buscar conteúdos de anúncios que refletem a realidade e atendem aos desafios da parentalidade.

Acho importante a gente ter um olhar para o desejo e anseios desses pais para poder criar produtos mais úteis, ou fazer melhores compras para as nossas lojas!!!!

Portanto, vou continuar falando desse assunto em um novo post, semana que vamos falar sobre o Preço e a Parentalidade, fiquem de olho…

Siga o Pop Pop no Instagram
Translate »