Projeto Passarela

Projeto Passarela

O Projeto Passarela é uma Seleção de Talentos Artísticos que, de quebra, leva os selecionados para o Maior Encontro de Talentos do Mundo!!!

Projeto Passarela – Desfile Brascol

O evento conta com a participação de cerca de três mil talentos, entre crianças e jovens, que buscam e lutam pelo sonho da carreira artística. Em um contexto super atualizado, as seleções condizem com a realidade dos dias atuais, em que jovens e crianças aprendem a empreender sua própria carreira, se formam artistas, modelos e youtubers independentes e prontos para conquistar o público em geral, além de alcançar visibilidade no mercado de trabalho. Tudo isso em três dias de vivência e imersão num mundo mágico e encantado…

O Projeto Passarela é uma seleção criada por Marcelo Germano, ninguém menos que o descobridor do fenômeno teen, Larissa Manoela, Lorena Queiroz, Grabriel Miller, Gabriella Mustafá, Julia Simoura, Bela Fernandes, Viviane Orth, Marcelle Bittar, Lucas Kittel, Sarah Chaves e muitos outros,…

Marcelo Germano começou no ramo de modelos em 1992, ministrando aulas de passarela com a “Escola de Manequins e Modelos Marcelo Germano”. Com a necessidade e a oportunidade de expandir seu conhecimento na área, organizou eventos que proporcionava aulas de passarela e de expressões corporais em várias cidades.

Deu continuidade à escola e aos eventos até o ano de 2004, quando criou o Projeto Passarela e organizou a primeira Convenção de modelos e atores do Brasil, onde os talentos eram apresentados e escolhidos por várias agências. O Projeto Passarela leva para as maiores cidades do país audições e workshop com professores renomados na área de passarela e atuação.

FASE 1

Essa é a primeira fase do Projeto Passarela, é nela que o talento tem o primeiro contato, conhece e entende como funciona o Projeto Passarela, esta fase não tem nenhum custo para os inscritos.

Nessa etapa, é realizada uma apresentação explicativa destinada aos pais e talentos e, ao término, iniciam-se as entrevistas individuais, momento em que o participante conversa com os avaliadores para falar sobre suas habilidades artísticas e definir as modalidades que deseja participar.

Ator/Atriz: o candidato a essa modalidade receberá na FASE 01 um texto dramático para a audição da FASE 02.

Modelo: o candidato a essa modalidade receberá na FASE 01 um texto publicitário para apresentar na FASE 02. Se ele(a) tiver medidas para passarela, será direcionado ali mesmo pelo avaliador.

Teatro musical: o candidato a essa modalidade receberá uma lista de musicais para escolher uma cena (de até 1 minuto de duração) para apresentar.

Avaliação de Youtubers: o candidato a essa modalidade será direcionado a apresentar na FASE 02, um vídeo do seu canal, que pode ser levado em celular.

Avaliação Bolshoi de dança clássica: essa avaliação só acontece nas cidades sinalizadas pelo próprio site do Projeto Passarela, através do banner demonstrado na página de inscrição.

FASE 2

O talento que chegou aqui, já definiu em quais modalidades irá participar. Nesta fase, o candidato terá aulas com grandes professores de elenco e passarela do país. Lá, eles terão dicas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal, e receberam noções básicas da carreira artística.

Na sala de seleção, o candidato é avaliado para as modalidades que selecionou. Serão analisadas questões como desenvoltura, talento, timidez, habilidade, flexibilidade artística entre outros quesitos.

Todas as seleções são individuais, não havendo exposição dos candidatos. Os aprovados são convidados a participar da FASE 03 do Projeto Passarela, MGT O Encontro!!!

Todo os participantes do treinamento recebem um certificado de participação. Em caso de reprovação, o certificado dará o direito de participar dos próximos treinamentos do Projeto Passarela na cidade sem custo, válido pelo período de 01 ano.

FASE 3

Nessa etapa, o talento participa de oficinas diversas e passam por bancas de aprovação de agências, produtores, marcas; competições de bolsas de estudo, de musical (voz e instrumentos), de youtubers e dança clássica para a seleção final da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil; além de todo o glamour do Concurso New Faces of the World e selecionados para o IMTA dos Estados Unidos.

São 04 dias de evento com uma programação repleta de atividades para os talentos e, também, para os pais e responsáveis.

No Encontro, realizado no CICB em Brasília, mais de 3.000 talentos participaram. Na edição, foram entregues:

Bolsas de Estudos – Mais de 1.200 bolsas de estudos na área artística concedidas a talentos de todo o país, totalizando R$2 milhões;

Concurso NFW – 02 vencedores do concurso voltado ao mundo das passarelas, no qual Ana Luiza Neves Furlan Lozano, de Osasco e Marco Antonio Mazetto, de Curitiba, receberam premiações em dinheiro para investirem na carreira;

Instituto Burgo: 03 talentos ganharam bolsa de estudos para estudar no conceituado Instituto de Moda Burgo em Brusque e 01 ganhou para estudar em Milão.

Websérie MGT – 07 talentos selecionados

Marcas – 30 talentos selecionados para campanhas publicitárias de marcas.

Desfile Brascol – 28 selecionados para o desfile da Brascol no próprio evento.

Desfile Rafael Bueno – 10 selecionados para o desfile do estilista Rafael Bueno no próprio evento.

MGT Career Management – 39 talentos selecionados para ingressar no Portal de Talentos do Grupo MGT.

Campanha MGT: 10 selecionados para a campanha do Grupo MGT.

Bolshoi: 18 selecionados para a competição final da mais conceituada escola de balé, Bolshoi do Brasil.

Spotlight: 50 talentos premiados com bolsas de inglês para artistas. Uma parceria MGT e Escola Cultural.

Youtuber: 50 talentos selecionados para ganhar uma consultoria de Youtube/youtuber.

Music Live: 01 ganhadora premiada com a gravação de um álbum de 04 faixas e 01 videoclipe acústico, mais produção executiva durante o período. 09 finalistas ganharam uma conta sem custos no site de distribuição digital CD Baby.

IMTA: 02 participantes selecionados para irem ao IMTA nos Estados Unidos com tudo pago.

Dublagem: 04 bolsas para escola de dublagem no Grupo DJ, escola de dublagem.

Translate »