Molo

A Molo é uma marca que eu adoro!!!! E não poderia de mostrar a coleção nova para vocês…

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler ou ouvir o texto e também pode ver as imagens!!!


A história da marca

O ínicio da Molo surgiu da curiosidade e do desejo de mudar o mundo da moda infantil existente, em 2003, menos vibrante e colorida do que a atual. Desde sua concepção, a Molo vê seu papel como a marca que fornece peças “favoritas” para o armário de todas as crianças.

As coleções

A primeira coleção da Molo, de 2 a 8 anos, vê a luz do dia na primavera de 2003 e é vendida inicialmente na Dinamarca, Suécia, Noruega, Holanda e Inglaterra. Mas o cliente Molo não está satisfeito porque quer mais: a primeira coleção de bebês Molo, de 0 a 2 anos, foi lançada em 2005. Desde então, a Molo vê sua linha de produtos crescer, incluindo coleções de meninos e meninas até 16 anos, bem como uma coleção de roupas de praia.

Moda Por Paixão

A Molo não é uma grande fábrica de design que trata as roupas de crianças como uma linha secundária. Para a marca, as crianças vêm em primeiro lugar, e as roupas refletem essa paixão.

Filosofia

Eles acreditam que as roupas das crianças devem ser projetadas nos termos das crianças, para que elas possam expressar sua criatividade e personalidade através das roupas. Roupas projetadas para a vida real, não apenas para ocasiões especiais. As crianças precisam de roupas que lhes permitam se movimentar livremente, que possam se expressar e sem medo de explorar um mundo de possibilidades deliciosas – não de roupas que restrinjam seus movimentos.

Design

O design de Molo alimenta a imaginação de uma criança com cores fortes, estampas divertidas, formas emocionantes e combinações ousadas. Eles são completamente loucos por estampas digitais, porque acreditam que elas ajudam a dar personalidade aos pequenos. Uma estampa é algo com o qual qualquer criança pode se relacionar e pode se apaixonar facilmente. É por isso que as estampas são tão vitais para as coleções da Molo.

O estilo é urbano, com desenhos coloridos e divertidos que geralmente têm um toque de humor ou são peculiares o suficiente para serem notados. O design é uma mistura de detalhes divertidos e espirituosos e uma aparência escandinava mais limpa e “crua”. As roupas fornecem os detalhes funcionais necessários de que todas as crianças precisam e resistem até a mais ativa das crianças, lavagem após lavagem…

compre aqui
Siga o Pop Pop no Instagram


Translate »