Mixed Kids – Verão 18/19

Mixed Kids – Verão 18/19

Para o Verão 2019, a Mixed Kids pretende levar uma mensagem especial para as mini fashionistas baseada na simbologia da girafa. O animal encanta, não só pela sua elegância e delicadeza, mas também pela sua altura, que proporciona uma visão estratégica da selva africana, seu habitat natural. Segundo a simbologia, as vezes é necessário se deslocar do contexto que se está inserido na terra e dar mais atenção à visão privilegiada do céu.

A coleção homenageia uma girafa em especial, a Perdie, que encantou a equipe da Mixed durante o shooting da campanha de Verão da marca mãe, na reserva Glen Afric, na África do Sul. Perdie esteve presente em muitos momentos, tornando-se uma figura especial e querida.

Além do clássico animal print, a marca aposta em mood botânico em homenagem à flor sagrada sul-africana, Protea, que representa transformação, esperança, benção e sorte. A artista plástica Patricia Carparelli assina ainda padronagem em aquarela, batizada de Savana, com animais selvagens– protagonistas do cenário.

A paleta de cores segue os tons predominantes no pôr do sol da África, como o laranja e o amarelo. Os tons neutros derivados do caqui também têm presença relevante em muitas peças. As apostas da marca são os vestidos chemises de linho, os cintos que funcionam como pochetes e os acessórios em formato de bichos, que são must-have para o verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »