Mini Melissa Mickey e Minnie

Um histórico de coleções memoráveis, com produtos únicos e apaixonantes. Nesta temporada, a Mini Melissa e a Disney celebram não só mais uma parceria de sucesso, mas também os 90 anos do Mickey! A união entre os dois universos, que surpreendem adultos e crianças, chega ainda mais especial neste verão, em estampas clássicas e divertidas que comemoram o aniversário do ratinho mais amado do mundo.

 

A grande novidade fica por conta da Mini Melissa Cute Bag + Mickey. Uma charmosa bolsinha para os pequenos, que chega em versão irreverente, enriquecida pelas mãos do Mickey na parte frontal. Uma releitura de um clássico. A pochete da Melissa que fez sucesso nos anos 80 tá de volta em uma versão especial que comemora os 90 anos do Mickey. Ela vem em forma de bolsinha, com fechamento em velcro, brincando com a mão do personagem mais famoso da Disney. Uma homenagem lúdica pra carregar pra onde quiser.

Preço: R$ 140,00 (Agosto/18)

 

Para completar o visual divertido, a icônica trama da Melissa Aranha ganha a aplicação, em relevo, do Mickey e da Minnie. Em um pé da Mini Melissa Aranha + Mickey and Friends, o rosto dos personagens. No outro, a icônica mãozinha com luvas.

Preço: R$ 110,00
Tamanhos: 17/18 ao 28

 

Além disso, a collab celebra a data com o lançamento de um chaveiro exclusivo da Disney, com cheirinho de Melissa! Incrementando a coleção, Mickey surge nesse acessório inédito – não só na estampa, mas no formato inconfundível do item. A melhor companhia para este verão e para as próximas estações.

 

 

A coleção Melissa + Mickey está disponível nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil.

 

4 thoughts on “Mini Melissa Mickey e Minnie

  • 14/10/2020 em 17:40
    Permalink

    Very interesting tale nexium capidex Ricardo Hausmann, a Venezuelan planning minister in the1990s, wrote that Venezuela was in arrears across varioussectors of the economy and had “defaulted” on its people

  • 14/10/2020 em 19:34
    Permalink

    I read a lot cialis 60 mg comprar  “He just doesn’t have the strength of a man, he has the strength that is beyond anything that can be explained,” the younger Mandela said. “Because even now with the challenges to his health, he somehow manages to bounce back when everyone assumes this is the end.”

  • 14/10/2020 em 21:12
    Permalink

    Where did you go to university? meloxicam reddit high Alex Ngoma, a political scientist at the University of Zambia, points to the Asian Tigers' example, “where democracy is less of a priority and they waste less time talking – but get economic results. It's proof that there is more than one way to get things done.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »