Skin Care Infantil e Moda??? Qual a relação???
Acho muito importante que a gente entenda o comportamento de grandes marcas infantis para poder acompanhar algumas mudanças que podem acontecer futuramente no mercado nacional…
Por isso o post de hoje no Blog Pop Pop está imperdível!!!!

Faço muitas pesquisas de marcas e comportamentos na moda infantil, e reparei que 2 marcas super importantes e famosas, as duas com algumas décadas de existência, começaram a investir em produtos para cuidados da pele, voltados para o público infantil.
O skincare já é uma febre entre as mamães, mas entre as crianças ainda é uma novidade.
Estas marcas não lançam produtos sem muuuuuuita pesquisa de mercado e do produto (qualidade, ingredientes,…) em si, por isso precisamos ficar de olho nesse comportamento do mercado e entender o porque deste lançamento de skin care infantil.
Entender esse comportamento nos torna melhores profissionais e também melhores comsumidores!!!
Monnalisa

A Monnalisa criou uma linha de cremes hidratantes e fragrâncias para meninas que contém toda a essência do mundo Monnalisa. A linha Beauty & Skin é composta por 1 creme, 1 loção e 1 fragância.
Creme Facial

Este creme facial resulta de uma pesquisa cuidadosa de ingredientes ativos complexos, inovadores e eficazes, enriquecidos com um conjunto de óleos vegetais nutritivos e calmantes, como óleo de amêndoa, jojoba e groselha. Sua fórmula (98% natural) exclusiva garante hidratação profunda e imediata quando aplicada no rosto, levando mulheres e meninas a uma jornada sensorial muito agradável. Mantém a pele hidratada por muito tempo, absorve rapidamente e dá uma fragrância leve, que identifica o logotipo olfativo da Monnalisa. É um tratamento diário natural, adequado e indispensável para todos os tipos de pele, principalmente para as sensíveis, adequadas para meninas, adolescentes e mães.
Loção Pós Sol

A loção pós-sol contém toda a essência do mundo Monnalisa: foi criada respeitando a naturalidade da pele.Sua mistura de ingredientes produzidos pela agricultura orgânica, como suco de aloe e essência de aveia, ambos orgânicos, fazem dessa loção um protetor solar com hidratação e tiro poder. Além disso, contém óleos orgânicos de amêndoa doce e girassol, hidratantes e úteis na estabilização da barreira hidrolipídica natural da pele.
Bonpoint

Os produtos da Bonpoint são formulados sem álcool, a fim de respeitar até as peles mais sensíveis e delicadas. Uma linha exclusiva concebida por especialistas para garantir o melhor equilíbrio entre segurança, naturalidade, eficiência e sensorialidade. É a promessa de uma beleza alegre que acompanhará os momentos suaves e ternos de todas as crianças.
Os perfumes e tratamentos dedicados exclusivamente às crianças, com sua suave fragrância e sua textura macia de “pele de anjo”, despertam o prazer dos sentidos desde a primeira infância.
Creme para o Rosto

Um creme para o rosto profundamente nutritivo e que hidrata imediatamente a pele com um efeito duradouro, acalma as sensações e protege contra agressões externas. A pele é macia e suave. O creme deixa uma película macia e sedosa na pele. Produto testado sob controle dermatológico, formulado com o máximo de ingredientes naturais, de acordo com as mais rigorosas restrições de tolerância e conservação, sem matéria-prima animal. Conteúdo do frasco: 50 ml. Para bebês, crianças e mulheres.
Espuma de Limpeza

Esta espuma de limpeza para o rosto combina pureza e suavidade para todas as peles, mesmo as mais sensíveis. Elimina impurezas e todos os vestígios de poluição, a pele recupera imediatamente seu brilho natural. Leve, macio e untuoso, é formulado sem sabão para preservar o equilíbrio natural da pele. Produto testado sob controle dermatológico, formulado com o máximo de ingredientes naturais, de acordo com as mais rigorosas restrições de tolerância e conservação, sem matéria-prima animal. Conteúdo do frasco: 100 ml. Para bebês, crianças e mulheres.

Eu selecionei apenas 2 produtos de cada marca para que o post não ficasse muito extenso, e na verdade o que importa mesmo é conhecer e entender o comportamento deste mercado.
A escolha de produtos diferentes dos que as marcas normalmente vendem, tem a intenção de criar vínculo com os clientes de outra maneira, e o olfato é um item bem importante para gerar lembrança nas pessoas.
Eu confesso que fiquei curiosa em conhecer os produtos de skin care infantil, pois tenho certeza que são excelentes!!!