Hering Kids Verão 2018

Hering Kids Verão 2018

Já faz muito tempo que a gente não encontra apenas peças básicas e lisas na Hering, a marca se reinventou e sempre lança coleções com informação de moda mas sempre respeitando o DNA da marca.

Para o Verão 2018, a Hering Kids apresenta uma cartela de cores que segue a forte influência navy, trazendo o clássico listrado para as estampas. As peças com inspiração navys são a cara do verão e facilitam a vida das mamães porque são fáceis de combinar.

 

Os novos modelos contam com vestidos, bermudas e conjuntos para deixar as composições mais fresquinhas em dias de sol e calor. Eu adorei as peças em jeans e chambray, são peças curinga para o guarda-roupa dos pequenos e valem muito o investimento, porque podemos usar de várias maneiras…

As novidades da Hering Kids para as meninas ficam por conta de mini prints em paetê reversível, modelagens arrematadas com babados e amarrações, peças shoulderless (sem ombro), vestidos de tule com poá em foil, shorts saia e jeans com lavagem marmorizada… e quero destacar as peças com estampa floral que estão lindas!!!! 

Nos acessórios, faixas de cabelo, bolsas, cintos, bonés, mochilas, babadores dupla-face e meias antiderrapantes arrematam o look com referências ao moodfresh da estação. Eu adoro os bonés… sempre falo que não é muito fácil encontrar bonés legais para os meninos, mas os da Hering Kids são ótimos!!! Tenho certeza que essa bolsa de estrela vai seu um sucesso…

Na linha beachwear, além dos itens clássicos, como biquinis, maiôs, sungas e camisetas com proteção solar, a saída de praia de malha devorê e acabamento com pompons é trend da coleção. 

A coleção de Verão 2019 da Hering Kids já chegou nas lojas da marca de todo o Brasil e também no e-commerce

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »