Gris

Hoje quero mostrar para vocês a Gris, uma marca japonesa com um estilo bem diferenciado…

Quero sempre mostrar marcas novas e diferenciadas, por isso acompanhem o Pop Pop!!!

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler ou ouvir o texto e também pode ver as imagens!!!


Formas diferenciadas

A forma tridimensional criada pelo design, dá asas a modelos que podem estimular a criatividade. Antes de mais nada, é possível ver em algumas peças o estilo navy de uma forma inusitada.
A Gris usa estilos neutros, modernos e materiais de alta qualidade para expressar sua perspectiva única…

A coleção da Gris é atemporal. Seus cortes simples proporcionam às crianças espaço para se movimentarem livremente. Os tons profundos e suaves garantem que cada peça seja um ótimo item básico.

Algumas peças tem a logomania usada de uma forma mesmo evidente.

O nome da marca “GRIS” significa “sem brilho” ou “cinza” em francês, e combina muito com a proposta apresentada pela marca. No Facebook ela aparece como Gris Freaks.

A idéia é que a criança cresça com a coleção. Certamente esse estilo é muito sofisticado e um muito longe de temas infantis.

Os pais japoneses ficam felizes em gastar uma boa quantia em roupas de alta qualidade e duradouras.


Moda Oriental


A moda oriental mais fashionista tem um estilo muito diferente do gosto dos brasileiros, alguns podem achar até exótico… mas precisamos conhecer e entender todas as linguagens da moda infantil!!!!!

Do mesmo modo a maioria das peças é fabricada no Japão, e o crescente interesse e valorização por tudo o que é originário da terra do sol nascente, faz parte da cultura japonesa.

Foram usados dois temas nesta coleção “Série Floral” e “Série Marinha”, e definitivamente como a Gris não é uma marca óbvia isso não fica muito claro se não interpretarmos as peças com mais cuidado.

Resumindo, é importante conhecer e entender as marcas a fundo, independente se combina ou não com o nosso estilo.

Siga o Pop Pop no Instagram
Translate »