Fendi Baby e Kids

Fendi Baby e Kids

Combinando luxo e esportes chiques, a linha da Fendi Baby e Kids está no topo do jogo. Desde 1925, a marca brilha ao mesmo tempo em que se tornou uma marca icônica conhecida por seu estilo de luxo. Como uma verdadeira marca italiana, a linha Fendi Kids oferece excelentes versões mini-me para seus filhos. Camisetas Fendi, suéteres e moletons Fendi, vestidos, sapatos e acessórios … uma mini versão da excelência italiana da Fendi abre suas portas para a geração mais jovem.

Amarelo dourado, peles emblemáticas, o monograma “double F” e os artigos de couro lendários, o estilo italiano apresenta a assinatura Fendi.Desde 1925, as coleções continuam chegando e, desde que Karl Lagerfeld se tornou chefe da equipe de criação, a empresa brilhou no firmamento da esfera da moda.

A história da marca Fendi é uma das marcas 100% italianas, sinônimo de luxo em sua forma mais pura. Tudo começou em Roma em 1925. Adele e Eduardo Fendi abriram uma pequena oficina especializada em peles e artigos de couro. Eles logo se tornaram conhecidos pela qualidade de suas criações, mas a marca Fendi realmente decolou após a guerra, quando as cinco filhas do casal se juntaram à empresa da família. Tendo sido criados nessa família rigorosa, onde a cultura e o refinamento extremo eram fundamentais, Paola Fendi desenhou as peles, Anna Fendi, a mãe de Silvia Fendi, as peças prontas para vestir, Franca Fendi administrou as lojas, Carla Fendi, a administração, e Alda Fendi supervisionaram Produção.

Em 1965, as irmãs tomaram a atitude ousada de trazer Karl Lagerfeld como designer. Karl Lagerfeld reformulou as peles da Fendi, entre outras coisas, para as quais ele trouxe um estilo incomparável, e criou o famoso monograma Fendi, um logotipo com dois Fs virados para cima para ‘Fun Fur’. Em 1994, Silvia Fendi, filha de Anna Fendi, ingressou na empresa como diretora artística. Ela estava por trás da famosa bolsa Fendi Baguette e da Fendi Peekaboo também. A gama Selleria e a bolsa de médico revisitada eram também seus desenhos. Silvia Fendi perpetuou a paixão pela marca Fendi que, misturando requinte e elegância, sobriedade, classe e exuberância, classicismo e modernidade, é hoje a maior marca de peles do mundo e o símbolo super-chique do luxo italiano.

A linha Fendi Kids, coleções de roupas Fendi para crianças, revisita o estilo Fendi para bebês de 3 meses a fãs de moda de 12 anos. Os vestidos Fendi para as meninas, os moletons Fendi para os meninos e os Fendi bodysuits para bebês são itens obrigatórios para serem adquiridos o mais rápido possível. A força da linha infantil da Fendi é a combinação de uma paleta de cores projetada por Karl Lagerfeld, brilhante e pastel, com qualidade Fendi, bem como aquele toque de humor que define a casa de moda italiana. Cada par de calças Fendi Kids, camiseta, jaqueta e babador apresenta personagens que criam um burburinho, como os Fendi Monsters. Roupas infantis de luxo com um toque divertido, feito na Itália.

Translate »