A Fábula – Coleção Pisca Pisca

A Fábula – Coleção Pisca Pisca

A cada nova coleção da A Fábula a gente fica ainda mais apaixonada pela marca e pela proposta super lúdica que acompanha as peças… a nova coleção se chama Pisca-Pisca, quer saber o porque???

“A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem para de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais […] Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre. – E depois que morre?, perguntou o Visconde. – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?”. (“Memórias de Emília, de Monteiro Lobato) 

Mas a história não para por ai não…

Piscar e sonhar ou piscar é sonhar? No pisca-pisca ou lusco-fusco do sonho, nossa Nina se aventura num rio que sai da tromba de um elefante. A cada piscada uma coisa fantástica acontece na companhia do elefante e do macaco. Nessa floresta encantada, cheia de histórias bordadas, em algum lugar da Ásia imaginária de Nina, brilha um caleidoscópio de estampas e flores.

E nessa viagem dos sonhos, que passa por tribos da Tailândia, Laos e Vietnam no Vale do Sapa e coloridos flower markets asiáticos, nasce o Verão 2018 da Fábula. Cores, frutas, tramas, bordados e texturas se misturam em uma divertida história.

Os livros bordados pelas crianças das tribos do Laos, desenhos tribais do Vietnam, garimpados no Bac Ha Market, e as aquarelas que contam a aventura do nosso trio de personagens, foram transformados em estampas vibrantes com turquesa, amarelo e preto. As roupas da tribo Flower Hmong dão vida às peças com uma intensa mistura do rosa com o vermelho.

As lembranças de um mundo fantástico se traduzem em bordados, no passeio pelo rio aquarelado, em feiras e pássaros coloridos, nas meninas-bicho mascaradas, e em uma melodia que dá vontade de sair dançando por aí.

Roupas que fazem sorrir e criam memórias! Esse é o desejo da Fábula, que busca sempre o conforto nas modelagens e tecidos que deixam a pele respirar.

Para a acompanhar todas as fases, a linha bebê agora vem em três tamanhos: P (6 meses), M (12 meses) e G (18 meses).

Eu amei as estampas, as cores,… amei TUDO!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »