Como escolher uma armação de óculos para as crianças

Como escolher uma armação de óculos para as crianças

Imagino que não seja fácil escolher uma armação de óculos para crianças porque:

  • a mamãe se apega ao fato da qualidade e durabilidade que a armação precisa ter e
  • a criança quer escolher um óculos que seja colorido e divertido

Por isso quero mostrar para vocês o modelo Grab da Mormaii Óculos, que une a qualidade e a durabilidade que a mamãe procura com o design moderno e colorido que as crianças amam!!!!!

Segundo dados do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), cerca de 20% das crianças em idade escolar apresentam problemas de visão. Pensado para os pequenos de quatro a dez anos, as armações Next Generation são confeccionadas em poliamida, material que confere maleabilidade e extrema leveza, evitando marcas de pressão e desconforto, além de minimizar o risco de reações alérgicas.

A poliamida é uma mistura de náilons que resulta em um material leve, apresentado em cores tranlúcidas e com alta resistência a arranhões, além de ser leve, hipoalergênico e inquebrável, é o material mais indicado  para óculos infantis.

O modelo Grab, é um modelo de receituário feito para acompanhar as crianças em todos os momentos do dia. Seu principal diferencial é o exclusivo sistema de encaixes das hastes, que podem ser substituídas por um “strap” – tira elástica, que fixa os óculos ao rosto para pratica de atividades… adorei essa inovação!!!!

E são várias as opções de cores:

Eu já conheço a qualidade dos óculos da Mormaii porque é a marca do óculos de sol que o Otto usa, e posso garantir pra vocês a excelência e durabilidade do produto… 

 

 

Translate »