Coleção Verão 2018 Green

Coleção Verão 2018 Green

Eu adoro as coleções da Green by Missako, gosto muito da marca porque eles tem muita identidade e uma moda bem autoral, e na coleção de verão 2018 eles reforçam esse DNA marcante com o tema “O Mundo é Um”. Inspirada na miscigenação dos povos, a marca acredita nas misturas de raças, diversas culturas, cores e sabores; e no quanto essa perspectiva é positiva para que sejamos mais tolerantes e amáveis, assim como as crianças.

As crianças vivem num mundo que sempre vai se inventar e reinventar com o convívio das diferenças que vêm daqui, dali e de acolá. Não é um mundo imaginário, é apenas um mundo sincero como abraço. O mundo das crianças é único, sereno e de brincar. Deste modo a Green traz o manifesto de quem é o mundo:De quem é esse mundo? É meu, seu, nosso ou deles? Muito mais gostoso seria se fosse de todos e para todos.E ainda assim, apenas um.Por que “O Mundo é Um”.

Sob esse olhar, a Green convidou o estilista Ronaldo Fraga, que vem trabalhando com questões sociais, culturais e políticas em suas coleções para assinar a direção de arte e o styling da campanha “O Mundo é Um”. A coleção verão 2018, que atende crianças de  de 0 a 10 anos, está disponível nas lojas e no site…

Confesso que fiquei apaixonada por essa linha de maternidade, é muita coisa fofa!!!! Talvez eu tenha memória afetiva porque o Otto usou muito Green quando era bebê…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »