Coleção Ballet Zara Infantil

A coleção de ballet da Zara Infantil está INCRÍVEL… o melhor é que as peças podem e devem ser usadas fora das salas de ensaio!!! Hoje no Pop Pop eu mostro essa linha super fofa para vocês:

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler o texto, ouvir o áudio, e visualizar as imagens!!!



Muitos esti­lis­tas já criaram cole­ções ins­pi­ra­das na dança. Na maioria das vezes vemos cole­ções reche­a­das de tules, ren­das, laços e cores em tons pastel.

Esses deli­ca­dos ele­men­tos, tão carac­te­rís­ti­cos do figu­rino das bai­la­ri­nas, estão saindo dos estú­dios de dança. Agora eles vão direto para os edi­to­ri­ais de moda e pas­sa­re­las bada­la­das do mundo todo.


Mas na nova coleção ballet da Zara infantil, as mini bailarinas aparecem com looks bem mais contempôraneos e fofos!!!


Na cartela de cores da coleção, podemos ver o rosa (um pouco mais apagado que o normal), o cinza, e o preto,…


A moda vem usando referências dos esportes em sua coleções já faz um tempo, e o ballet com certeza é um dos esportes que mais tem conexão com as meninas…


O legal dessa coleção é ter peças que sejam versáteis, e que por isso a criança pode usar para dançar, mas também pode usar para passear…


Da mesma forma, o mix de texturas e estilos e a diferença do delicado com o pesado, deixam essa coleção ainda mais desejável!!!

Enfim, acho que o legal dessa coleção é entender o estilo do ballet, e poder brincar de uma forma divertida,… misturando tudo, deixando a criança se divertir!!!

compre aqui
Siga o Pop Pop no Instagram
Translate »