Calçado Infantil – Couromoda 2018

Calçado Infantil – Couromoda 2018

De 15 a 18/Janeiro/18 aconteceu em SP a 45º Couromoda, a maior feira de calçado da América Latina, com muita novidades e lançamentos em calçado infantil!!! E é claro que o Pop Pop estava lá em busca das tendências e dos lançamentos mais legais… por isso é só acompanhar esse post e ficar por dentro de tudo que será tendência em calçado infantil para o Outono/Inverno 2018!!!

Calçado Infantil – Bibi

A coleção da Bibi foi desenvolvida com base em três temas centrais: A Biblioteca Mágica, um conceito lúdico que encanta e estimula a criatividade por apostar no “mundo das fantasias”. Os produtos contam com riquezas de detalhes, brilho, pompons,… as cores são meio empoeiradas, e o estilo é vintage, geek e colegial!!! Já o tema Natureza Camuflada, traz para as meninas elementos que compõem a natureza, como flores, árvores e florestas, e para os meninos estampas camufladas e estilizadas todas produzidas em tons terrosos. Na Viagem Interestelar a Bibi traz calçados inspirados no universo intergaláctico, com detalhes lúdicos, muito prateado, luz de led,… e a super tendência do paetê que muda de cor conforme a criança passa o dedo!!!

 

Calçado Infantil – Kidy

A coleção da Kidy é enorme, e mesmo com uma muita variedade eles conseguem ter uma tecnologia diferente e um algo mais em cada peça. Alguns modelos tem bastante informação de moda e são super atuais, outros agradam as crianças pois são quase um brinquedo e outros agradam as mamães, pois podem ser lavados na máquina de lavar… rsrsrs

 

Calçado Infantil – Klin

A Klin pensam em produtos que mais do que acessórios sejam verdadeiros aliados de mamães e papais, o lema “Por um caminhar saudável” é uma marca da Klin, e eu acompanho de perto esse processo e posso garantir para vocês que os calçados da Klin são muito mais do que o que a gente vê, tem muita tecnologia envolvida… são aproximadamente 300 sapatos anatômicos voltados para o caminhar saudável, desde RN até 7 anos de idade (número 36)

 

Calçado Infantil – Ortopé

A Ortopé estava com o stand repleto de lançamentos e muita tecnologia!!!!Eles tem vários sistemas que se adequam a cada necessidade, a palmilha é uma referência e tem um toque muito confortável, é revestida de couro, flexível, se ajusta aos pés,… e além de tudo auxilia a mamãe na hora de trocar o sapatinho, pois tem uma marcação que informa o limite dos pés!!! O lado lúdico não ficou de fora, tem modelos com trocas de tiras, cadarço estica & puxa, o modelo Art Color pode ser pintado, e o modelo com led que pode escrever letras, números e símbolos… esse já está na minha lista de desejos para o Otto, rsrsrsrsrs

 

Calçado Infantil – Molekinha e Molekinho

A Molekinha pegou carona nas novidades que surgem diariamente no street style e criou uma coleção especial, que vai além dos grandes hits apresentados nas passarelas… A marca brincou com tendências atemporais – entre elas, as estampas de poá, de xadrez, de floral impresso em denim, além dos recortes a laser, detalhes em veludo e em tweed,… os modelos são incríveis, e como sempre eu gosto de comentar, que o preço é ótimo e e qualidade e conforto são excelentes!!!

Para os garotos que curtem elementos de impacto, a marca traz a print camuflada – inspirada em guerreiros e defensores, em modelos versáteis de tênis iate. Ainda reverenciando essa trend militar, a Molekinho apresenta coturnos, que com seus solados tratorados e em cores como o verde, preto, marrom e o mostarda, conquistam as produções.

 

Calçado Infantil – Pampili

O stand da Pampili estava incrível!!! Cheio de novidades e lançamentos que vão fazer as meninas enlouquecerem, são tantas fofuras que vou ter que fazer um post só falando das novidades, mas hoje quero mostrar os Dots. Era uma vez, na fantástica Terra do Rosa, alguns bichinhos divertidos e cheios de charme, chamados DOTS. Os dots ficaram famosos por serem bichinhos fofos e bem humorados, que traziam em sua forma, não muito comum ou convencional, o valor real de cada um, de que todos nós somos especiais, do jeitinho que a gente é, não importa a cor, a altura ou o formato do rosto. A mensagem que os Dots desejam levar ao mundo, é a de que você é linda do jeito que você é, e ponto…. Amei!!!

 

Calçado Infantil – Pimpolho

A Pimpolho traz os clássicos do passado repaginados para o presente… os materiais com brilho para meninas e para os meninos nobuck e camurça. A cartela de cores fica por conta dos tons terrosos, que vai do caramelo ao marrom, azul marinho, nude, rosa chá, cobre e e o rose gold. Para os pequenos, a marca traz o sapatinho com canções de ninar, onde a mãe pode escanear no leitor QR Code na sola e curtir músicas com o baby.

 

Calçado Infantil – Capodarte

Quando eu vi a coleção da Capodarte Bambini eu fiquei louca para mostrar para vocês, porque sabia que vocês iam amar!!!! As peças são incríveis… e podem ser usadas no estilo Tal Mãe, Tal Filha. O sucesso da linha para as pequenas foi tão grande, que agora você encontra um corner especial para elas nas lojas Capodarte!!!! As bolsinhas são um caso de fofura a parte…

 

Késttou

A Késttou é uma marca especializada em artigos fashions em PVC e borracha e trouxe muitas novidades para a Couromoda!!!
A galocha é o carro chefe da marca e além de ter modelos na linha infantil, tem também a linha Tal Mãe – Tal Filha com estampas LINDAS. Eu gosto muito da opção de galocha infantil com cadarço (coturno), as cores são ótimas!!! O modelo de bichinho com anteninhas além de lúdico é super quentinho…
Mas com certeza o grande sucesso da estação vai a ser a linha Tal Mãe, Tal Filha, o difícil vai ser escolher apenas uma estampa!!!

E agora aguardem porque vai ter post completo de cada uma das marcas acima….

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »