Feira Abrin 2020

Visitei a Feira Abrin e mostro abaixo os produtos da DTC Brinquedos.

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler o texto, ouvir o áudio, e visualizar as imagens!!!


Visitei a Feira Abrin e vi muitas novidades em brinquedos para os pequenos, mas claro que mesmo em uma feira de brinquedos eu fico a procura de produtos que tenham relação com a moda infantil (o tema principal do Blog Pop Pop).

Um stand que se destacou por ter diversos acessórios em paetê, foi o stand da DTC, que estava lotado de lançamentos da marca TY Inc. Certamente um excelente lugar para o lojista fazer ótimos negócios, e ampliar o mix da sua loja.



São mochilas, bolsinhas, pochetes, carteiras, chinelo slider,… em outras palavras, um mundo de bichinhos fofos que fazem parte da linha Ty Fashion.


A venda dos produtos na Feira Abrin é voltada apenas para lojistas, por isso, ainda vamos precisar esperar um pouquinho para ver esses produtos chegando nas lojas… mas vale a pena esperar, porque com certeza as meninas vão amar!!!


Sobre a Abrin

Em primeiro lugar é importante falar que a Abrin é a maior Feira de Brinquedos da América Latina. Um universo lúdico para a conexão de expositores, compradores e visitantes do mundo todo. São pelo menos 1.500 lançamentos a cada edição! 

A terceira maior feira do setor do mundo é sinônimo de sucesso também quando se trata de negócios:  a visitação que foi 7% maior em relação à edição anterior, resultou em R$7,7 milhões de negócios gerados na Rodada de Negócios

Se brincadeira de criança é bom, a do adulto também é por aqui! Os mais de 15 mil visitantes podem ver tudo o que será tendência e estará nos próximos meses em todas as vitrines do País, ou seja, além de consumir conteúdo relevante na extensa programação do evento.  É uma grande oportunidade para entender o que o consumidor final vai querer. Com presença quase unânime das marcas do setor, aqui você encontra tudo  o que há de melhor  no universo da diversão.

Siga o Pop Pop no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »