A Fábula

A Fábula mais uma vez apresenta uma coleção cheia de peças incríveis e com uma boa história para contar!!! E o Pop Pop já conta um pouco dessa história pra vocês…

blog multimidia
No Blog Pop Pop você pode ler ou ouvir o texto e também pode ver as imagens!

“Se essa rua fosse minha, eu fazia grande festa, convidava todo mundo, mais a turma da floresta… Pode entrar que é só querer!” diz a letra da música-manifesto…

Clique na imagem para ampliar:

Chegou BICHO SOLTO!

A Fábula faz uma convocação para​ ocupar a cidade com mais liberdade e brincadeira, ou seja roupa que criança ama !!!

Estampas que fazem referência à cidade do Rio ilustram a nova coleção de inverno da Fábula. Bicho Solto imagina com as crianças uma cidade ideal onde a rua é lugar de criança brincar, ou seja um lugar que todas as crianças adorariam viver!!!

A coleção

O nome da coleção é uma referência ao trabalho desenvolvido com o Instituto Vida Livre, que promove a reabilitação e soltura de animais silvestres. Em uma parceria inédita, a Fábula criou estampas em parceria com Roched Seba, artista plástico e fundador do Instituto. A venda das peças contribui para que o Instituto continue a salvar vidas.

Flores e pássaros representam a Mata atlântica, celebrando a riqueza de viver numa cidade que abriga duas das maiores florestas urbanas do mundo e evoca a importância de conhecer e cuidar desse bioma.

Estampas

Além dos bichos da nossa fauna, as estampas e desenhos da coleção também retratam símbolos culturais cariocas como o carnaval, a feira livre, o projeto urbanístico do Aterro e a Praça da Harmonia, lembrando que a cidade deve ser um espaço vivo de troca, de encontros, de memórias e sabores. As escolas de samba mirins e bloquinhos de rua são reverenciados, lembrando o manifesto abraçado pela Fábula que “brincar é urgente” em todas as idades! Em suma, confete, serpentina, estrelas, astros e flores em tons de flúor se destacam como uma novidade na cartela de cor da Fábula.

Para a campanha a Fábula se juntou às crianças da Mangueira do Amanhã e deixou que elas respondessem: “se a rua fosse sua, como ela seria?”. As respostas viraram colagens e se transformaram no cenário dessa história.

Bicho Solto é a cidade que a gente sonha, com a diversão das ruas em clima de alegria. Solta o Bicho, deixa a criança brincar… em resumo, bora brincar!!!

compre aqui
Siga o Pop Pop no Instagram
Translate »