Bento, linha para meninos da A Fábula

Bento, linha para meninos da A Fábula

A Fábula completa 10 anos e lança Bento, sua marca para meninos… “Muito prazer, Bento!” Curioso, imaginativo, sonhador e, acima de tudo, criança. Assim nasce o Bento, marca para meninos da Fábula. Ao longo de seus 10 anos, a Fábula transformou a arte de se vestir em uma verdadeira brincadeira para as meninas. E o sonho de criar também para os meninos virou realidade.

A primeira coleção Bento chega no Alto Verão 2018 bem colorida e vibrante, como a infância deve ser. Com estampas exclusivas e modelagens sempre confortáveis, as peças vestem dos bebês (P, M e G) a 10 anos.

Mas a história do Bento não começa agora. Ela teve início há quatro anos com o nascimento do filho de Marcello Bastos, sócio da FARM. A chegada do primeiro menino do melhor amigo fez Katia Barros pensar em um presente especial: uma malinha repleta de peças que ela criou a partir de estampas da Fábula para vestir o pequeno. A partir daí o coração de todo mundo bateu mais forte e a vontade de ter uma “Fábula para meninos” tomou forma.E então, depois de alguns anos a ideia saiu da imaginação e ganhou vida. A partir de dezembro, todas as lojas Fábula terão um espaço dedicado para o Bento.

A inspiração vem do calor, das cores e texturas da Amazônia paraense. Uma verdadeira viagem pelas comunidades ribeirinhas do Tapajós. As estampas trazem os habitantes dessa aventura numa floresta intergaláctica. Tem índio, macaco e até jacaré astronauta! Após uma pesquisa sobre o folclore amazônico, a artista interpretou algumas lendas de forma ilustrada nas nossas estampas. A cartela de cores traz os tons de verde da floresta, vermelho do urucum, argila da terra, amarelo do cajá e mel.

A modelagem é a mais confortável possível, para acompanhar os meninos durante todo o dia. A Linha Praia chega com proteção UV e estampas com motivos da cultura ribeirinha, além de saída de praia atoalhada de arara e onça. Entre os acessórios, tênis estampados, boné, mochila e uma divertida pochete de jacaré. Releituras divertidas de cocares e tatuagens são um convite para brincar de índio. E para brincadeira ficar completa, uma barraca com estampas. Garantia de diversão!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »